A tradição de Cirio
se une ao elo
ítalo-brasileiro.

A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.

A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.

A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.

A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.

Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para importação, Linha de produtos

Ano: 2014

Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para importação, Linha de produtos

Ano: 2014

Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para importação, Linha de produtos

Ano: 2014

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

Cirio-02

A linha food service, em latas de 5L, é a base da estratégia do produto. Foi pensada como uma coleção que homenageia lugares e elementos que solidificam e personalizam a essência ítalo-brasileira. O Mercadão de São Paulo, a igreja de Nossa Senhora Achiropita, a Hospedaria do Brás e a Regoli Crespi foram os pontos escolhidos. São lugares e memórias da capital paulista que trazem recordações e (novamente) amparam a chegada de mais um imigrante italiano: o Azeite Cirio.

A linha food service, em latas de 5L, é a base da estratégia do produto. Foi pensada como uma coleção que homenageia lugares e elementos que solidificam e personalizam a essência ítalo-brasileira. O Mercadão de São Paulo, a igreja de Nossa Senhora Achiropita, a Hospedaria do Brás e a Regoli Crespi foram os pontos escolhidos. São lugares e memórias da capital paulista que trazem recordações e (novamente) amparam a chegada de mais um imigrante italiano: o Azeite Cirio.

A linha food service, em latas de 5L, é a base da estratégia do produto. Foi pensada como uma coleção que homenageia lugares e elementos que solidificam e personalizam a essência ítalo-brasileira. O Mercadão de São Paulo, a igreja de Nossa Senhora Achiropita, a Hospedaria do Brás e a Regoli Crespi foram os pontos escolhidos. São lugares e memórias da capital paulista que trazem recordações e (novamente) amparam a chegada de mais um imigrante italiano: o Azeite Cirio.

Cirio-03

A apresentação principal na criação de uma embalagem de 500ml surge num visual sóbrio, mas que carrega muito de sua origem spoletina: o característico azul, as formas clássicas e a presença das cores da bandeira da Itália. A garrafa, escolhida exclusivamente para essa apresentação, conserva o produto em seu verde-escuro e cria uma forma inconfundível no ponto de venda que, aliada ao design gráfico, torna Cirio um produto memorável e forte.

A apresentação principal na criação de uma embalagem de 500ml surge num visual sóbrio, mas que carrega muito de sua origem spoletina: o característico azul, as formas clássicas e a presença das cores da bandeira da Itália. A garrafa, escolhida exclusivamente para essa apresentação, conserva o produto em seu verde-escuro e cria uma forma inconfundível no ponto de venda que, aliada ao design gráfico, torna Cirio um produto memorável e forte.

A apresentação principal na criação de uma embalagem de 500ml surge num visual sóbrio, mas que carrega muito de sua origem spoletina: o característico azul, as formas clássicas e a presença das cores da bandeira da Itália. A garrafa, escolhida exclusivamente para essa apresentação, conserva o produto em seu verde-escuro e cria uma forma inconfundível no ponto de venda que, aliada ao design gráfico, torna Cirio um produto memorável e forte.

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© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

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