Um grande
projeto para um
grande azeite.

Um grande projeto para um grande azeite.

Um grande
 projeto para um grande azeite.

Um grande projeto para um grande azeite.

Um grande
projeto para um grande azeite.

Cliente: Hojiblanca
País: Espanha
Produtos: Família de produtos (global)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para Importação e Exportação, Linha de produtos

Ano: 2011

Para a maior cooperativa de olivicultores do mundo, o projeto de Inteligência de Embalagens global da linha de azeites monovarietais e vinagres precisava refletir o melhor do óleo de oliva espanhol. Uma garrafa com design exclusivo, linhas simples e elementos que remetem à colheita e ao processo de extração do azeite foram utilizados, resultando num conjunto coeso de embalagens, que trouxe reconhecimento sensorial, ganho de percepção no varejo e uma forte identidade de marca.

Para a maior cooperativa de olivicultores do mundo, o projeto de Inteligência de Embalagens global da linha de azeites monovarietais e vinagres precisava refletir o melhor do óleo de oliva espanhol. Uma garrafa com design exclusivo, linhas simples e elementos que remetem à colheita e ao processo de extração do azeite foram utilizados, resultando num conjunto coeso de embalagens, que trouxe reconhecimento sensorial, ganho de percepção no varejo e uma forte identidade de marca.

Para a maior cooperativa de olivicultores do mundo, o projeto de Inteligência de Embalagens global da linha de azeites monovarietais e vinagres precisava refletir o melhor do óleo de oliva espanhol. Uma garrafa com design exclusivo, linhas simples e elementos que remetem à colheita e ao processo de extração do azeite foram utilizados, resultando num conjunto coeso de embalagens, que trouxe reconhecimento sensorial, ganho de percepção no varejo e uma forte identidade de marca.

Para a maior cooperativa de olivicultores do mundo, o projeto de Inteligência de Embalagens global da linha de azeites monovarietais e vinagres precisava refletir o melhor do óleo de oliva espanhol. Uma garrafa com design exclusivo, linhas simples e elementos que remetem à colheita e ao processo de extração do azeite foram utilizados, resultando num conjunto coeso de embalagens, que trouxe reconhecimento sensorial, ganho de percepção no varejo e uma forte identidade de marca.

Embalagem Vencedora: Prêmio ABRE 2011 - Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados
Worldstar Winner: 2011-2012 - Dama Hojiblanca - Category: Food

Embalagem Vencedora: Prêmio ABRE 2011 - Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados
Worldstar Winner: 2011-2012 - Dama Hojiblanca - Category: Food

Embalagem Vencedora: Prêmio ABRE 2011 - Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados
Worldstar Winner: 2011-2012 - Dama Hojiblanca - Category: Food

Embalagem Vencedora: Prêmio ABRE 2011 - Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados
Worldstar Winner: 2011-2012 - Dama Hojiblanca - Category: Food

Embalagem Vencedora: Prêmio ABRE 2011 - Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados
Worldstar Winner: 2011-2012 - Dama Hojiblanca - Category: Food

HJB01
setas_esq
Simbolo-Marca
setas_inativas-dir
Image Map

contato@industriadaimagem.com.br  | + 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

contato@industriadaimagem.com.br 
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 contato@industriadaimagem.com.br 
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM