Feito em Minas por especialistas em Pão de Queijo.

Feito em Minas por especialistas em Pão de Queijo.

Feito em Minas por especialistas em Pão de Queijo.

Feito em Minas por especialistas em Pão de Queijo.

Feito em Minas por especialistas em Pão de Queijo.

Cliente: Topfood Alimentos
País: Brasil
Produtos: Pão de Queijo Gourmet /
Linha Bom Como Antigamente
Projeto: Embalagem, Design gráfico,
Shape exclusivo, Linha de produtos

Ano: 2014 - 2015

Topfood é uma marca mineira, que tem como foco oferecer produtos de alta qualidade para um consumidor exigente quando o assunto é pão de queijo. Suas embalagens refletem esse cuidado, expondo seus diferenciais de forma criativa no ponto de venda e trazendo elementos conceituais para o varejo, atraindo o consumidor com personalidade.

Topfood é uma marca mineira, que tem como foco oferecer produtos de alta qualidade para um consumidor exigente quando o assunto é pão de queijo. Suas embalagens refletem esse cuidado, expondo seus diferenciais de forma criativa no ponto de venda e trazendo elementos conceituais para o varejo, atraindo o consumidor com personalidade.

Topfood é uma marca mineira, que tem como foco oferecer produtos de alta qualidade para um consumidor exigente quando o assunto é pão de queijo. Suas embalagens refletem esse cuidado, expondo seus diferenciais de forma criativa no ponto de venda e trazendo elementos conceituais para o varejo, atraindo o consumidor com personalidade.

Topfood-02
Gif-TopFood

 

A “especialidade” do Pão de Queijo Gourmet fica explícita em seu design de embalagem exclusivo com formato de fatia de queijo, que permite uma exposição diferenciada, gerando curiosidade e, consequentemente, experimentação. Esse projeto consolida a marca como inovadora, se tornando referência para toda a linha posterior.

Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014
Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados (bronze)

A “especialidade” do Pão de Queijo Gourmet fica explícita em seu design de embalagem exclusivo com formato de fatia de queijo, que permite uma exposição diferenciada, gerando curiosidade e, consequentemente, experimentação. Esse projeto consolida a marca como inovadora, se tornando referência para toda a linha posterior.

Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014 - Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados (bronze)

A “especialidade” do Pão de Queijo Gourmet fica explícita em seu design de embalagem exclusivo com formato de fatia de queijo, que permite uma exposição diferenciada, gerando curiosidade e, consequentemente, experimentação. Esse projeto consolida a marca como inovadora, se tornando referência para toda a linha posterior.

Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014 - Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados (bronze)

A “especialidade” do Pão de Queijo Gourmet fica explícita em seu design de embalagem exclusivo com formato de fatia de queijo, que permite uma exposição diferenciada, gerando curiosidade e, consequentemente, experimentação. Esse projeto consolida a marca como inovadora, se tornando referência para toda a linha posterior.

Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014
Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados (bronze)

A “especialidade” do Pão de Queijo Gourmet fica explícita em seu design de embalagem exclusivo com formato de fatia de queijo, que permite uma exposição diferenciada, gerando curiosidade e, consequentemente, experimentação. Esse projeto consolida a marca como inovadora, se tornando referência para toda a linha posterior.

Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014 - Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados (bronze)

Topfood-03

A linha Bom Como Antigamente parte das lembranças para criar um projeto inspirado em um jornal diário. Explorando imagens antigas de Belo Horizonte como cenário para ambientar o produto, seu design gráfico despojado e contemporâneo colore o ponto de venda, proporciona destaque e gera marketing espontâneo. Para essa linha, o processo de Inteligência de Embalagem resulta na solução técnica para lançamento simultâneo de 12 layouts diferentes, com logística otimizada para a empresa.

Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015
Categoria: Micro e Pequena Empresa (ouro)

A linha Bom Como Antigamente parte das lembranças para criar um projeto inspirado em um jornal diário. Explorando imagens antigas de Belo Horizonte como cenário para ambientar o produto, seu design gráfico despojado e contemporâneo colore o ponto de venda, proporciona destaque e gera marketing espontâneo. Para essa linha, o processo de Inteligência de Embalagem resulta na solução técnica para lançamento simultâneo de 12 layouts diferentes, com logística otimizada para a empresa.

Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015 - Categoria: Micro e Pequena Empresa (ouro)

A linha Bom Como Antigamente parte das lembranças para criar um projeto inspirado em um jornal diário. Explorando imagens antigas de Belo Horizonte como cenário para ambientar o produto, seu design gráfico despojado e contemporâneo colore o ponto de venda, proporciona destaque e gera marketing espontâneo. Para essa linha, o processo de Inteligência de Embalagem resulta na solução técnica para lançamento simultâneo de 12 layouts diferentes, com logística otimizada para a empresa.

Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015 - Categoria: Micro e Pequena Empresa (ouro)

A linha Bom Como Antigamente parte das lembranças para criar um projeto inspirado em um jornal diário. Explorando imagens antigas de Belo Horizonte como cenário para ambientar o produto, seu design gráfico despojado e contemporâneo colore o ponto de venda, proporciona destaque e gera marketing espontâneo. Para essa linha, o processo de Inteligência de Embalagem resulta na solução técnica para lançamento simultâneo de 12 layouts diferentes, com logística otimizada para a empresa.

Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015
Categoria: Micro e Pequena Empresa (ouro)

A linha Bom Como Antigamente parte das lembranças para criar um projeto inspirado em um jornal diário. Explorando imagens antigas de Belo Horizonte como cenário para ambientar o produto, seu design gráfico despojado e contemporâneo colore o ponto de venda, proporciona destaque e gera marketing espontâneo. Para essa linha, o processo de Inteligência de Embalagem resulta na solução técnica para lançamento simultâneo de 12 layouts diferentes, com logística otimizada para a empresa.

Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015 - Categoria: Micro e Pequena Empresa (ouro)

setas_esq
Simbolo-Marca
setas-dir
Image Map

contato@industriadaimagem.com.br  | + 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

contato@industriadaimagem.com.br 
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 contato@industriadaimagem.com.br 
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM