A Vilma
é 
parte 
da
nossa família.

A Vilma é parte da nossa família.

A Vilma
é 
parte da
nossa família.

A Vilma é parte da nossa família.

A Vilma é parte da nossa família.

Cliente: Vilma Alimentos
País: Brasil
Produtos: Massas / Biscoitos
Projeto: Embalagem, Design gráfico,
Revitalização de linha de produtos
Ano: 2017

Cliente: Vilma Alimentos
País: Brasil
Produtos: Linha de massas / Biscoitos
Projeto: Embalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos
Ano: 2017

Vilma-02


O primeiro desafio foi o redesign das embalagens da linha de massas, um dos carros-chefe da Vilma Alimentos, empresa referência no segmento em Minas Gerais. A excelência na produção foi representada no novo projeto por linhas fluidas e clássicas, que valorizaram o conteúdo das embalagens e criaram grande destaque na gôndola em cores vivas e brilhantes. A linha ganhou em percepção de qualidade e na melhoria de exposição da marca.

O primeiro desafio foi o redesign das embalagens da linha de massas, um dos carros-chefe da Vilma Alimentos, empresa referência no segmento em Minas Gerais. A excelência na produção foi representada no novo projeto por linhas fluidas e clássicas, que valorizaram o conteúdo das embalagens e criaram grande destaque na gôndola em cores vivas e brilhantes. A linha ganhou em percepção de qualidade e na melhoria de exposição da marca.

O primeiro desafio foi o redesign das embalagens da linha de massas, um dos carros-chefe da Vilma Alimentos, empresa referência no segmento em Minas Gerais. A excelência na produção foi representada no novo projeto por linhas fluidas e clássicas, que valorizaram o conteúdo das embalagens e criaram grande destaque na gôndola em cores vivas e brilhantes. A linha ganhou em percepção de qualidade e na melhoria de exposição da marca.


O primeiro desafio foi o redesign das embalagens da linha de massas, um dos carros-chefe da Vilma Alimentos, empresa referência no segmento em Minas Gerais. A excelência na produção foi representada no novo projeto por linhas fluidas e clássicas, que valorizaram o conteúdo das embalagens e criaram grande destaque na gôndola em cores vivas e brilhantes. A linha ganhou em percepção de qualidade e na melhoria de exposição da marca.


O primeiro desafio foi o redesign das embalagens da linha de massas, um dos carros-chefe da Vilma Alimentos, empresa referência no segmento em Minas Gerais. A excelência na produção foi representada no novo projeto por linhas fluidas e clássicas, que valorizaram o conteúdo das embalagens e criaram grande destaque na gôndola em cores vivas e brilhantes. A linha ganhou em percepção de qualidade e na melhoria de exposição da marca.

Vilma-03
Biscoitos-Vilma-site-01

A linha de biscoitos diversificou o portfólio da Vilma e foi uma oportunidade para reforçar a identidade da marca no design de embalagens, com uma massa de vermelho que atrai o consumidor e diferencia os produtos no PDV.

A linha de biscoitos diversificou o portfólio da Vilma e foi uma oportunidade para reforçar a identidade da marca no design de embalagens, com uma massa de vermelho que atrai o consumidor e diferencia os produtos no PDV.

A linha de biscoitos diversificou o portfólio da Vilma e foi uma oportunidade para reforçar a identidade da marca no design de embalagens, com uma massa de vermelho que atrai o consumidor e diferencia os produtos no PDV.

A linha de biscoitos diversificou o portfólio da Vilma e foi uma oportunidade para reforçar a identidade da marca no design de embalagens, com uma massa de vermelho que atrai o consumidor e diferencia os produtos no PDV.

setas_inativas-esq
Simbolo-Marca
setas-dir
Image Map

contato@industriadaimagem.com.br  | + 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

contato@industriadaimagem.com.br 
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 contato@industriadaimagem.com.br 
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM