Boreda: embalagens
embaladas com design
Boreda: embalagens embaladas com design
Boreda: embalagens embaladas com design
A Vilma é parte da nossa família.
Boreda: embalagens embaladas com design
Cliente: Boreda
País: Brasil
Produtos: Descartáveis
Projeto: Embalagem, Design gráfico,
Revitalização de linha de produtos
Ano: 2022
Cliente: Boreda
País: Brasil
Produtos: Descartáveis
Projeto: Embalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos
Ano: 2022
Cliente: Vilma Alimentos
País: Brasil
Produtos: Massas / Biscoitos
Projeto: Embalagem, Design gráfico,
Revitalização de linha de produtos
Ano: 2017
O projeto de redesign das embalagens da marca Boreda foi um dos maiores desafios recebidos pela Indústria da Imagem.
Reconhecidas pela força de sua marca e por sua paleta de cores (formada, principalmente pelo vermelho e branco), as embalagens não tinham unidade visual e precisavam ser modificadas para receberem um número maior de textos em outras línguas, além da portuguesa.
Para tanto, optou-se por manter na nova identidade visual os elementos já reconhecidos pelo consumidor (tal como a paleta de cores), dar mais destaque à marca Boreda e "limpar" o design, a fim de encontrar novos espaços para inserção dos textos.
A limpeza visual se deu por meio da retirada de ruídos gráfico, utilização de cores chapadas e de uma tipografia mais moderna e legível, que além de destacar o nome dos produtos, permitisse a boa legibilidade no PDV.
Por serem muitos SKU’s e formatos muito distintos, a localização da marca na embalagem deveria ser versátil, de forma que ela tivesse legibilidade em qualquer posição. O mesmo acontece com o projeto gráfico, que deveria permitir a observação das embalagens em qualquer ângulo/face, sem perder a atratividade.
O resultado foi uma linha de embalagens moderna, funcional e chamativa aos olhos do consumidor que identifica com facilidade os produtos da marca Boreda no PDV.
O projeto de redesign das embalagens da marca Boreda foi um dos maiores desafios recebidos pela Indústria da Imagem.
Reconhecidas pela força de sua marca e por sua paleta de cores (formada, principalmente pelo vermelho e branco), as embalagens não tinham unidade visual e precisavam ser modificadas para receberem um número maior de textos em outras línguas, além da portuguesa.
Para tanto, optou-se por manter na nova identidade visual os elementos já reconhecidos pelo consumidor (tal como a paleta de cores), dar mais destaque à marca Boreda e "limpar" o design, a fim de encontrar novos espaços para inserção dos textos.
A limpeza se deu por meio da retirada de ruídos visuais, utilização de cores chapadas e de uma tipografia mais moderna e legível, que além de destacar o nome dos produtos, permitisse a boa legibilidade no PDV.
Por serem muitos SKU’s e formatos muito distintos, a localização da marca na embalagem deveria ser versátil, de forma que ela tivesse legibilidade em qualquer posição. O mesmo acontece com o projeto gráfico, que deveria permitir a observação das embalagens em qualquer ângulo/face, sem perder a atratividade.
O resultado foi uma linha de embalagens moderna, funcional e chamativa aos olhos do consumidor que identifica com facilidade os produtos da marca Boreda no PDV.
O projeto de redesign das embalagens da marca Boreda foi um dos maiores desafios recebidos pela Indústria da Imagem.
Reconhecidas pela força de sua marca e por sua paleta de cores (formada, principalmente pelo vermelho e branco), as embalagens não tinham unidade visual e precisavam ser modificadas para receberem um número maior de textos em outras línguas, além da portuguesa.
Para tanto, optou-se por manter na nova identidade visual os elementos já reconhecidos pelo consumidor (tal como a paleta de cores), dar mais destaque à marca Boreda e "limpar" o design, a fim de encontrar novos espaços para inserção dos textos.
A limpeza se deu por meio da retirada de ruídos visuais, utilização de cores chapadas e de uma tipografia mais moderna e legível, que além de destacar o nome dos produtos, permitisse a boa legibilidade no PDV.
Por serem muitos SKU’s e formatos muito distintos, a localização da marca na embalagem deveria ser versátil, de forma que ela tivesse legibilidade em qualquer posição. O mesmo acontece com o projeto gráfico, que deveria permitir a observação das embalagens em qualquer ângulo/face, sem perder a atratividade.
O resultado foi uma linha de embalagens moderna, funcional e chamativa aos olhos do consumidor que identifica com facilidade os produtos da marca Boreda no PDV.
O projeto de redesign das embalagens da marca Boreda foi um dos maiores desafios recebidos pela Indústria da Imagem.
Reconhecidas pela força de sua marca e por sua paleta de cores (formada, principalmente pelo vermelho e branco), as embalagens não tinham unidade visual e precisavam ser modificadas para receberem um número maior de textos em outras línguas, além da portuguesa.
Para tanto, optou-se por manter na nova identidade visual os elementos já reconhecidos pelo consumidor (tal como a paleta de cores), dar mais destaque à marca Boreda e "limpar" o design, a fim de encontrar novos espaços para inserção dos textos.
A limpeza se deu por meio da retirada de ruídos visuais, utilização de cores chapadas e de uma tipografia mais moderna e legível, que além de destacar o nome dos produtos, permitisse a boa legibilidade no PDV.
Por serem muitos SKU’s e formatos muito distintos, a localização da marca na embalagem deveria ser versátil, de forma que ela tivesse legibilidade em qualquer posição. O mesmo acontece com o projeto gráfico, que deveria permitir a observação das embalagens em qualquer ângulo/face, sem perder a atratividade.
O resultado foi uma linha de embalagens moderna, funcional e chamativa aos olhos do consumidor que identifica com facilidade os produtos da marca Boreda no PDV.
O projeto de redesign das embalagens da marca Boreda foi um dos maiores desafios recebidos pela Indústria da Imagem.
Reconhecidas pela força de sua marca e por sua paleta de cores (formada, principalmente pelo vermelho e branco), as embalagens não tinham unidade visual e precisavam ser modificadas para receberem um número maior de textos em outras línguas, além da portuguesa.
Para tanto, optou-se por manter na nova identidade visual os elementos já reconhecidos pelo consumidor (tal como a paleta de cores), dar mais destaque à marca Boreda e "limpar" o design, a fim de encontrar novos espaços para inserção dos textos.
A limpeza se deu por meio da retirada de ruídos visuais, utilização de cores chapadas e de uma tipografia mais moderna e legível, que além de destacar o nome dos produtos, permitisse a boa legibilidade no PDV.
Por serem muitos SKU’s e formatos muito distintos, a localização da marca na embalagem deveria ser versátil, de forma que ela tivesse legibilidade em qualquer posição. O mesmo acontece com o projeto gráfico, que deveria permitir a observação das embalagens em qualquer ângulo/face, sem perder a atratividade.
O resultado foi uma linha de embalagens moderna, funcional e chamativa aos olhos do consumidor que identifica com facilidade os produtos da marca Boreda no PDV.
design de embalagem
O projeto de design de embalagens da linha de produtos Boreda teve como premissa reforçar a identidade da marca, atrair o olhar do consumidor e diferenciar os produtos no PDV.
O projeto de design de embalagens da linha de biscoitos Vilma teve como premissa reforçar a identidade da marca, atrair o olhar do consumidor e diferenciar os produtos no PDV.
O projeto de design de embalagens da linha de produtos descartáveis da marca Boreda teve como premissa reforçar a identidade da marca, atrair o olhar do consumidor e diferenciar os produtos no PDV.
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1997 – 2024 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM
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