Boreda: embalagens
embaladas com design

Boreda: embalagens embaladas com design

Boreda: embalagens embaladas com design

A Vilma é parte da nossa família.

Boreda: embalagens embaladas com design

Cliente: Boreda
País: Brasil
Produtos: Descartáveis
Projeto: Embalagem, Design gráfico,
Revitalização de linha de produtos
Ano: 2022

Cliente: Boreda
País: Brasil
Produtos: Descartáveis
Projeto: Embalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos
Ano: 2022

Cliente: Vilma Alimentos
País: Brasil
Produtos: Massas / Biscoitos
Projeto: Embalagem, Design gráfico,
Revitalização de linha de produtos
Ano: 2017

Design-de-embalagem-boreda

O projeto de redesign das embalagens da marca Boreda foi um dos maiores desafios recebidos pela Indústria da Imagem. 

Reconhecidas pela força de sua marca e por sua paleta de cores (formada, principalmente pelo vermelho e branco), as embalagens não tinham unidade visual e precisavam ser modificadas para receberem um número maior de textos em outras línguas, além da portuguesa.

Para tanto, optou-se por manter na nova identidade visual os elementos já reconhecidos pelo consumidor (tal como a paleta de cores), dar mais destaque à marca Boreda e "limpar" o design, a fim de encontrar novos espaços para inserção dos textos.

A limpeza visual se deu por meio da retirada de ruídos gráfico, utilização de cores chapadas e de uma tipografia mais moderna e legível, que além de destacar o nome dos produtos, permitisse a boa legibilidade no PDV.

Por serem muitos SKU’s e formatos muito distintos, a localização da marca na embalagem deveria ser versátil, de forma que ela tivesse legibilidade em qualquer posição. O mesmo acontece com o projeto gráfico, que deveria permitir a observação das embalagens em qualquer ângulo/face, sem perder a atratividade.

O resultado foi uma linha de embalagens moderna, funcional e chamativa aos olhos do consumidor que identifica com facilidade os produtos da marca Boreda no PDV.


O projeto de redesign das embalagens da marca Boreda foi um dos maiores desafios recebidos pela Indústria da Imagem. 

Reconhecidas pela força de sua marca e por sua paleta de cores (formada, principalmente pelo vermelho e branco), as embalagens não tinham unidade visual e precisavam ser modificadas para receberem um número maior de textos em outras línguas, além da portuguesa.

 Para tanto, optou-se por manter na nova identidade visual os elementos já reconhecidos pelo consumidor (tal como a paleta de cores), dar mais destaque à marca Boreda e "limpar" o design, a fim de encontrar novos espaços para inserção dos textos.

 A limpeza se deu por meio da retirada de ruídos visuais, utilização de cores chapadas e de uma tipografia mais moderna e legível, que além de destacar o nome dos produtos, permitisse a boa legibilidade no PDV.

 Por serem muitos SKU’s e formatos muito distintos, a localização da marca na embalagem deveria ser versátil, de forma que ela tivesse legibilidade em qualquer posição. O mesmo acontece com o projeto gráfico, que deveria permitir a observação das embalagens em qualquer ângulo/face, sem perder a atratividade.

 O resultado foi uma linha de embalagens moderna, funcional e chamativa aos olhos do consumidor que identifica com facilidade os produtos da marca Boreda no PDV.

O projeto de redesign das embalagens da marca Boreda foi um dos maiores desafios recebidos pela Indústria da Imagem. 

Reconhecidas pela força de sua marca e por sua paleta de cores (formada, principalmente pelo vermelho e branco), as embalagens não tinham unidade visual e precisavam ser modificadas para receberem um número maior de textos em outras línguas, além da portuguesa.

 Para tanto, optou-se por manter na nova identidade visual os elementos já reconhecidos pelo consumidor (tal como a paleta de cores), dar mais destaque à marca Boreda e "limpar" o design, a fim de encontrar novos espaços para inserção dos textos.

 A limpeza se deu por meio da retirada de ruídos visuais, utilização de cores chapadas e de uma tipografia mais moderna e legível, que além de destacar o nome dos produtos, permitisse a boa legibilidade no PDV.

 Por serem muitos SKU’s e formatos muito distintos, a localização da marca na embalagem deveria ser versátil, de forma que ela tivesse legibilidade em qualquer posição. O mesmo acontece com o projeto gráfico, que deveria permitir a observação das embalagens em qualquer ângulo/face, sem perder a atratividade.

 O resultado foi uma linha de embalagens moderna, funcional e chamativa aos olhos do consumidor que identifica com facilidade os produtos da marca Boreda no PDV.


O projeto de redesign das embalagens da marca Boreda foi um dos maiores desafios recebidos pela Indústria da Imagem. 

Reconhecidas pela força de sua marca e por sua paleta de cores (formada, principalmente pelo vermelho e branco), as embalagens não tinham unidade visual e precisavam ser modificadas para receberem um número maior de textos em outras línguas, além da portuguesa.

 Para tanto, optou-se por manter na nova identidade visual os elementos já reconhecidos pelo consumidor (tal como a paleta de cores), dar mais destaque à marca Boreda e "limpar" o design, a fim de encontrar novos espaços para inserção dos textos.

 A limpeza se deu por meio da retirada de ruídos visuais, utilização de cores chapadas e de uma tipografia mais moderna e legível, que além de destacar o nome dos produtos, permitisse a boa legibilidade no PDV.

 Por serem muitos SKU’s e formatos muito distintos, a localização da marca na embalagem deveria ser versátil, de forma que ela tivesse legibilidade em qualquer posição. O mesmo acontece com o projeto gráfico, que deveria permitir a observação das embalagens em qualquer ângulo/face, sem perder a atratividade.

 O resultado foi uma linha de embalagens moderna, funcional e chamativa aos olhos do consumidor que identifica com facilidade os produtos da marca Boreda no PDV.



O projeto de redesign das embalagens da marca Boreda foi um dos maiores desafios recebidos pela Indústria da Imagem. 

Reconhecidas pela força de sua marca e por sua paleta de cores (formada, principalmente pelo vermelho e branco), as embalagens não tinham unidade visual e precisavam ser modificadas para receberem um número maior de textos em outras línguas, além da portuguesa.

 Para tanto, optou-se por manter na nova identidade visual os elementos já reconhecidos pelo consumidor (tal como a paleta de cores), dar mais destaque à marca Boreda e "limpar" o design, a fim de encontrar novos espaços para inserção dos textos.

 A limpeza se deu por meio da retirada de ruídos visuais, utilização de cores chapadas e de uma tipografia mais moderna e legível, que além de destacar o nome dos produtos, permitisse a boa legibilidade no PDV.

 Por serem muitos SKU’s e formatos muito distintos, a localização da marca na embalagem deveria ser versátil, de forma que ela tivesse legibilidade em qualquer posição. O mesmo acontece com o projeto gráfico, que deveria permitir a observação das embalagens em qualquer ângulo/face, sem perder a atratividade.

 O resultado foi uma linha de embalagens moderna, funcional e chamativa aos olhos do consumidor que identifica com facilidade os produtos da marca Boreda no PDV.



design de embalagem

O projeto de design de embalagens da linha de produtos Boreda  teve como premissa reforçar a identidade da marca, atrair o olhar do consumidor e diferenciar os produtos no PDV.

O projeto de design de embalagens da linha de biscoitos Vilma teve como premissa reforçar a identidade da marca, atrair o olhar do consumidor e diferenciar os produtos no PDV.

O projeto de design de embalagens da linha de produtos descartáveis da marca Boreda teve como premissa reforçar a identidade da marca, atrair o olhar do consumidor e diferenciar os produtos no PDV.

setas_inativas-esq
Simbolo-Marca
setas-dir
Image Map

comercial@industriadaimagem.com.br  | + 55 (31) 3070-1855 | Whatsapp (31) 3070-1855 / 99284-0066
Av. Luiz Paulo Franco, 603 - conj 1207 - Belvedere - Belo Horizonte/MG - Brasil - CEP 30320-570

contato@industriadaimagem.com.br 
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 contato@industriadaimagem.com.br 
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 

1997 – 2024 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

Indústria da Imagem
1
Trabalhamos com desenvolvimento, soluções e design de embalagens e ponto-de-venda.
Em que posso ajudar?