A tradição de Cirio
com design
brasileiro

A tradição de Cirio com design brasileiro

A tradição de Cirio com design brasileiro

A tradição de Cirio com design brasileiro

A tradição de Cirio com design brasileiro

Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Design de rótulo, Design gráfico
para importação, Linha de produtos

Ano: 2014

Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para importação, Linha de produtos

Ano: 2014

Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para importação, Linha de produtos

Ano: 2014

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil com embalagens exclusivas para o mercado nacional que prestam homenagem à imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica à partir da praça paulistana, uma cidade repleta de referências e vivênciasonde onde se concentra o coração dos imigrantes e descendentes italianos e parte para o restante do país respaldada por sua tradição e qualidade.

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

Cirio

A linha food service, em latas de 5L, é a base da estratégia do produto. Foi pensada como uma coleção que homenageia lugares e elementos que solidificam e personalizam a essência ítalo-brasileira. O Mercadão de São Paulo, a Igreja de Nossa Senhora Achiropita, a Hospedaria do Brás e a Regoli Crespi foram os pontos escolhidos para acolher a chegada de mais um imigrante italiano: o Azeite Cirio.

A linha food service, em latas de 5L, é a base da estratégia do produto. Foi pensada como uma coleção que homenageia lugares e elementos que solidificam e personalizam a essência ítalo-brasileira. O Mercadão de São Paulo, a igreja de Nossa Senhora Achiropita, a Hospedaria do Brás e a Regoli Crespi foram os pontos escolhidos. São lugares e memórias da capital paulista que trazem recordações e (novamente) amparam a chegada de mais um imigrante italiano: o Azeite Cirio.

A linha food service, em latas de 5L, é a base da estratégia do produto. Foi pensada como uma coleção que homenageia lugares e elementos que solidificam e personalizam a essência ítalo-brasileira. O Mercadão de São Paulo, a igreja de Nossa Senhora Achiropita, a Hospedaria do Brás e a Regoli Crespi foram os pontos escolhidos. São lugares e memórias da capital paulista que trazem recordações e (novamente) amparam a chegada de mais um imigrante italiano: o Azeite Cirio.

Cirio

A apresentação do rótulo de 500ml apresenta um visual sóbrio mas carregado da referência spoletina: o fundo azul, as formas clássicas e a presença das cores da bandeira da Itália. A garrafa, escolhida exclusivamente para essa apresentação, conserva o produto em seu verde-escuro e cria uma forma inconfundível no ponto de venda que, aliada ao design gráfico, torna Cirio um produto memorável e forte.

A apresentação principal na criação de uma embalagem de 500ml surge num visual sóbrio, mas que carrega muito de sua origem spoletina: o característico azul, as formas clássicas e a presença das cores da bandeira da Itália. A garrafa, escolhida exclusivamente para essa apresentação, conserva o produto em seu verde-escuro e cria uma forma inconfundível no ponto de venda que, aliada ao design gráfico, torna Cirio um produto memorável e forte.

A apresentação principal na criação de uma embalagem de 500ml surge num visual sóbrio, mas que carrega muito de sua origem spoletina: o característico azul, as formas clássicas e a presença das cores da bandeira da Itália. A garrafa, escolhida exclusivamente para essa apresentação, conserva o produto em seu verde-escuro e cria uma forma inconfundível no ponto de venda que, aliada ao design gráfico, torna Cirio um produto memorável e forte.

setas_esq
Simbolo-Marca
setas-dir
Image Map

comercial@industriadaimagem.com.br  | + 55 (31) 3070-1855 | Whatsapp (31) 3070-1855 / 99284-0066
Av. Luiz Paulo Franco, 603 - conj 1207 - Belvedere - Belo Horizonte/MG - Brasil - CEP 30320-570

contato@industriadaimagem.com.br 
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 contato@industriadaimagem.com.br 
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 

1997 – 2024 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

Indústria da Imagem
1
Trabalhamos com desenvolvimento, soluções e design de embalagens e ponto-de-venda.
Em que posso ajudar?