Marca e embalagem renovadas.

Marca e embalagem renovadas.

 

Marca e

embalagem renovadas.

Marca e embalagem

renovadas.

Marca e embalagem

renovadas.

Cliente: Regenerari
País: Brasil
Produtos: Linha de kombuchas
Projeto: Identidade Visual, Embalagem, Design Gráfico
Ano: 2019

Cliente: Regenerari
País: Brasil
Produtos: Linha de kombuchas
Projeto: Identidade Visual, Embalagem, Design Gráfico
Ano: 2019

A Regenerari surgiu como uma marca de sucos naturais e transformou-se numa marca de kombuchas com projeção para oferecer outros produtos fermentados também. Diante desse novo cenário, foi necessário renovar, tanto a marca, quanto as embalagens.

A Regenerari surgiu como uma marca de sucos naturais e transformou-se numa marca de kombuchas com projeção para oferecer outros produtos fermentados também. Diante desse novo cenário, foi necessário renovar, tanto a marca, quanto as embalagens.

A Regenerari surgiu como uma marca de sucos naturais e transformou-se numa marca de kombuchas com projeção para oferecer outros produtos fermentados também. Diante desse novo cenário, foi necessário renovar, tanto a marca, quanto as embalagens.

A Regenerari surgiu como uma marca de sucos naturais e transformou-se numa marca de kombuchas com projeção para oferecer outros produtos fermentados também. Diante desse novo cenário, foi necessário renovar, tanto a marca, quanto as embalagens.

A Regenerari surgiu como uma marca de sucos naturais e transformou-se numa marca de kombuchas com projeção para oferecer outros produtos fermentados também. Diante desse novo cenário, foi necessário renovar, tanto a marca, quanto as embalagens.

Marca Regenerari

A nova marca é construída a partir de círculos que aludem aos aspectos da vida e da fermentação, em expressão de movimento. O projeto gráfico da linha comunica refrescância e jovialidade com o efeito metalizado e cores saturadas, para que o produto seja percebido como uma alternativa saudável aos refrigerantes.

A nova marca é construída a partir de círculos que aludem aos aspectos da vida e da fermentação, em expressão de movimento. O projeto gráfico da linha comunica refrescância e jovialidade com o efeito metalizado e cores saturadas, para que o produto seja percebido como uma alternativa saudável aos refrigerantes.

A nova marca é construída a partir de círculos que aludem aos aspectos da vida e da fermentação, em expressão de movimento. O projeto gráfico da linha comunica refrescância e jovialidade com o efeito metalizado e cores saturadas, para que o produto seja percebido como uma alternativa saudável aos refrigerantes.

A nova marca é construída a partir de círculos que aludem aos aspectos da vida e da fermentação, em expressão de movimento. O projeto gráfico da linha comunica refrescância e jovialidade com o efeito metalizado e cores saturadas, para que o produto seja percebido como uma alternativa saudável aos refrigerantes.

Regenerari
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