Aqua Boom: tratamento de piscina prático e rápido. 

Aqua Boom: tratamento de piscina prático e rápido. 

Aqua Boom: tratamento de piscina prático e rápido

Aqua Boom: tratamento de piscina prático e rápido

Aqua Boom: tratamento de piscina prático e rápido

Cliente: Montreal
País: Brasil
Produtos: Aqua Boom
Projeto: Projeto gráfico, design de embalagem
e marca Aqua Boom

Ano: 2022

Cliente: Montreal
País: Brasil
Produtos: Aqua Boom
Projeto: Projeto gráfico, design de embalagem e marca Aqua Boom
Ano: 2022

Cliente: Montreal
País: Brasil
Produtos: Aqua Boom
Projeto: Projeto gráfico, design de embalagem e marca Aqua Boom
Ano: 2022

Cliente: Montreal
País: Brasil
Produtos: Aqua Boom
Projeto: Projeto gráfico, design de embalagem e marca Aqua Boom
Ano: 2022

Cliente: Montreal
País: Brasil
Produtos: Aqua Boom
Projeto: Projeto gráfico, design de embalagem
e marca Aqua Boom

Ano: 2022

Aqua Boom é um tratamento de água de piscina em duas etapas voltado para um público que busca praticidade e rapidez.

O desafio da Indústria da Imagem para este projeto foi criar a identidade visual e o design das embalagens primária e secundária, tendo como ponto de partida apelos lúdicos, tais como “dia feliz”, “fim de semana” e “diversão”. Além disso, o design das embalagens deveria ser didático e de fácil compreensão, já que o produto requer a sua utilização em duas etapas.

Para cumprir as metas propostas no briefing, foi utilizada na marca do produto uma fonte “fofinha”, que remete à ideia de uma boia, além de ser de fácil leitura.

As cores escolhidas para as embalagens primárias foram o azul, amarelo e vermelho sobre fundo branco, de forma a destacar a marca de produto e as instruções de uso. Os números 1 e 2, que representam a ordem de uso dos produtos, foram colocados em evidência para facilitar a utilização e manuseio das embalagens.

Para a embalagem secundária, que remete à ideia de uma sacola, foi escolhida como imagem principal a fotografia de pessoas se divertindo em uma piscina, a fim de reforçar a ideia de “fim de semana divertido”.

O resultado deste trabalho é uma embalagem com design próprio, mas que  “conversa” com as demais embalagens da marca Montreal .

 

Aqua Boom é um tratamento de água de piscina em duas etapas voltado para um público que busca praticidade e rapidez.

O desafio da Indústria da Imagem para este projeto foi criar a identidade visual e o design das embalagens primária e secundária, tendo como ponto de partida apelos lúdicos, tais como “dia feliz”, “fim de semana” e “diversão”. Além disso, o design das embalagens deveria ser didático e de fácil compreensão, já que o produto requer a sua utilização em duas etapas.

Para cumprir as metas propostas no briefing, foi utilizada na marca do produto uma fonte “fofinha”, que remete à ideia de uma boia, além de ser de fácil leitura.

As cores escolhidas para as embalagens primárias foram o azul, amarelo e vermelho sobre fundo branco, de forma a destacar a marca de produto e as instruções de uso. Os números 1 e 2, que representam a ordem de uso dos produtos, foram colocados em evidência para facilitar a utilização e manuseio das embalagens.

Para a embalagem secundária, que remete à ideia de uma sacola, foi escolhida como imagem principal a fotografia de pessoas se divertindo em uma piscina, a fim de reforçar a ideia de “fim de semana divertido”.

O resultado deste trabalho é uma embalagem com design próprio, mas que  “conversa” com as demais embalagens da marca Montreal .

 

Aqua Boom é um tratamento de água de piscina em duas etapas voltado para um público que busca praticidade e rapidez.

O desafio da Indústria da Imagem para este projeto foi criar a identidade visual e o design das embalagens primária e secundária, tendo como ponto de partida apelos lúdicos, tais como “dia feliz”, “fim de semana” e “diversão”. Além disso, o design das embalagens deveria ser didático e de fácil compreensão, já que o produto requer a sua utilização em duas etapas.

Para cumprir as metas propostas no briefing, foi utilizada na marca do produto uma fonte “fofinha”, que remete à ideia de uma boia, além de ser de fácil leitura.

As cores escolhidas para as embalagens primárias foram o azul, amarelo e vermelho sobre fundo branco, de forma a destacar a marca de produto e as instruções de uso. Os números 1 e 2, que representam a ordem de uso dos produtos, foram colocados em evidência para facilitar a utilização e manuseio das embalagens.

Para a embalagem secundária, que remete à ideia de uma sacola, foi escolhida como imagem principal a fotografia de pessoas se divertindo em uma piscina, a fim de reforçar a ideia de “fim de semana divertido”.

O resultado deste trabalho é uma embalagem com design próprio, mas que  “conversa” com as demais embalagens da marca Montreal .


Aqua Boom é um tratamento de água de piscina em duas etapas voltado para um público que busca praticidade e rapidez.

O desafio da Indústria da Imagem para este projeto foi criar a identidade visual e o design das embalagens primária e secundária, tendo como ponto de partida apelos lúdicos, tais como “dia feliz”, “fim de semana” e “diversão”. Além disso, o design das embalagens deveria ser didático e de fácil compreensão, já que o produto requer a sua utilização em duas etapas.

Para cumprir as metas propostas no briefing, foi utilizada na marca do produto uma fonte “fofinha”, que remete à ideia de uma boia, além de ser de fácil leitura.

As cores escolhidas para as embalagens primárias foram o azul, amarelo e vermelho sobre fundo branco, de forma a destacar a marca de produto e as instruções de uso. Os números 1 e 2, que representam a ordem de uso dos produtos, foram colocados em evidência para facilitar a utilização e manuseio das embalagens.

Para a embalagem secundária, que remete à ideia de uma sacola, foi escolhida como imagem principal a fotografia de pessoas se divertindo em uma piscina, a fim de reforçar a ideia de “fim de semana divertido”.

O resultado deste trabalho é uma embalagem com design próprio, mas que  “conversa” com as demais embalagens da marca Montreal .


setas_esq
Simbolo-Marca
setas-dir
Image Map

comercial@industriadaimagem.com.br  | + 55 (31) 3070-1855 | Whatsapp (31) 3070-1855 / 99284-0066
Av. Luiz Paulo Franco, 603 - conj 1207 - Belvedere - Belo Horizonte/MG - Brasil - CEP 30320-570

contato@industriadaimagem.com.br 
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 contato@industriadaimagem.com.br 
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 

1997 – 2024 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

Indústria da Imagem
1
Trabalhamos com desenvolvimento, soluções e design de embalagens e ponto-de-venda.
Em que posso ajudar?