Produtos que usam
o melhor do trigo
(e do design).

Produtos que usam
o melhor do trigo
(e do design).

Produtos que usam
o melhor do trigo
(e do design).

Produtos que usam o melhor
do trigo (e do design).

Produtos que usam
o melhor do trigo
(e do design).

Cliente: Moinho Sul Mineiro
País: Brasil
Produtos: Linhas institucional e Clarice
Projeto: Embalagem, Design gráfico,
Revitalização de linha de produtos
Ano: 2018

Cliente: Moinho Sul Mineiro
País: Brasil
Produtos: Linhas institucional e Clarice
Projeto: Embalagem, Design gráfico,
Revitalização de linha de produtos
Ano: 2018

SM02

Há 65 anos produzindo derivados do trigo para panificação e confeitaria, o Moinho Sul Mineiro revitalizou as suas embalagens. O projeto focou a unidade visual de todas as suas linhas para que a marca renovada tenha reconhecimento no ponto de venda. As novas cores são mais modernas e seguem uma identidade visual diferenciada, para atrair o consumidor no PDV. As embalagens se inspiram na tradição dos produtos da marca, representada pela imagem do Moinho presente em toda a linha.

Há 65 anos produzindo derivados do trigo para panificação e confeitaria, o Moinho Sul Mineiro revitalizou as suas embalagens. O projeto focou a unidade visual de todas as suas linhas para que a marca renovada tenha reconhecimento no ponto de venda. As novas cores são mais modernas e seguem uma identidade visual diferenciada, para atrair o consumidor no PDV. As embalagens se inspiram na tradição dos produtos da marca, representada pela imagem do Moinho presente em toda a linha.

Há 65 anos produzindo derivados do trigo para panificação e confeitaria, o Moinho Sul Mineiro revitalizou as suas embalagens. O projeto focou a unidade visual de todas as suas linhas para que a marca renovada tenha reconhecimento no ponto de venda. As novas cores são mais modernas e seguem uma identidade visual diferenciada, para atrair o consumidor no PDV. As embalagens se inspiram na tradição dos produtos da marca, representada pela imagem do Moinho presente em toda a linha.

Há 65 anos produzindo derivados do trigo para panificação e confeitaria, o Moinho Sul Mineiro revitalizou as suas embalagens. O projeto focou a unidade visual de todas as suas linhas para que a marca renovada tenha reconhecimento no ponto de venda. As novas cores são mais modernas e seguem uma identidade visual diferenciada, para atrair o consumidor no PDV. As embalagens se inspiram na tradição dos produtos da marca, representada pela imagem do Moinho presente em toda a linha.

Há 65 anos produzindo derivados do trigo para panificação e confeitaria, o Moinho Sul Mineiro revitalizou as suas embalagens. O projeto focou a unidade visual de todas as suas linhas para que a marca renovada tenha reconhecimento no ponto de venda. As novas cores são mais modernas e seguem uma identidade visual diferenciada, para atrair o consumidor no PDV. As embalagens se inspiram na tradição dos produtos da marca, representada pela imagem do Moinho presente em toda a linha.

SM05

A marca Clarice, também integrante da família de produtos da Moinho Sul Mineiro, passou por uma revitalização que incluiu o redesign da marca e de sua personagem, ponto principal de sua identidade. Visando reforçar a relação afetiva do produto junto a seus consumidores, a proposta mantém seus atributos de tradição e qualidade comprovadas intactos e melhora os aspectos visuais no ponto de venda.

A marca Clarice, também integrante da família de produtos da Moinho Sul Mineiro, passou por uma revitalização que incluiu o redesign da marca e de sua personagem, ponto principal de sua identidade. Visando reforçar a relação afetiva do produto junto a seus consumidores, a proposta mantém seus atributos de tradição e qualidade comprovadas intactos e melhora os aspectos visuais no ponto de venda.

A marca Clarice, também integrante da família de produtos da Moinho Sul Mineiro, passou por uma revitalização que incluiu o redesign da marca e de sua personagem, ponto principal de sua identidade. Visando reforçar a relação afetiva do produto junto a seus consumidores, a proposta mantém seus atributos de tradição e qualidade comprovadas intactos e melhora os aspectos visuais no ponto de venda.

A marca Clarice, também integrante da família de produtos da Moinho Sul Mineiro, passou por uma revitalização que incluiu o redesign da marca e de sua personagem, ponto principal de sua identidade. Visando reforçar a relação afetiva do produto junto a seus consumidores, a proposta mantém seus atributos de tradição e qualidade comprovadas intactos e melhora os aspectos visuais no ponto de venda.

A marca Clarice, também integrante da família de produtos Moinho Sul Mineiro, passou por uma revitalização que incluiu o redesign da marca e de sua personagem, ponto principal da identidade. Visando reforçar a relação afetiva do produto junto a seus consumidores, a proposta mantém seus atributos de tradição e qualidade comprovadas intactos e melhora os aspectos visuais no ponto de venda.

SM06
setas_esq
Simbolo-Marca
setas-dir
Image Map

comercial@industriadaimagem.com.br  | + 55 (31) 3070-1855 | Whatsapp (31) 3070-1855 / 99284-0066
Av. Luiz Paulo Franco, 603 - conj 1207 - Belvedere - Belo Horizonte/MG - Brasil - CEP 30320-570

contato@industriadaimagem.com.br 
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 contato@industriadaimagem.com.br 
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 

1997 – 2024 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

Indústria da Imagem
1
Trabalhamos com desenvolvimento, soluções e design de embalagens e ponto-de-venda.
Em que posso ajudar?