Produtos que usam
o melhor do trigo
(e do design).
Produtos que usam
o melhor do trigo
(e do design).
Produtos que usam
o melhor do trigo
(e do design).
Produtos que usam o melhor
do trigo (e do design).
Produtos que usam
o melhor do trigo
(e do design).
Cliente: Moinho Sul Mineiro
País: Brasil
Produtos: Linhas institucional e Clarice
Projeto: Embalagem, Design gráfico,
Revitalização de linha de produtos
Ano: 2018
Cliente: Moinho Sul Mineiro
País: Brasil
Produtos: Linhas institucional e Clarice
Projeto: Embalagem, Design gráfico,
Revitalização de linha de produtos
Ano: 2018
Há 65 anos produzindo derivados do trigo para panificação e confeitaria, o Moinho Sul Mineiro revitalizou as suas embalagens. O projeto focou a unidade visual de todas as suas linhas para que a marca renovada tenha reconhecimento no ponto de venda. As novas cores são mais modernas e seguem uma identidade visual diferenciada, para atrair o consumidor no PDV. As embalagens se inspiram na tradição dos produtos da marca, representada pela imagem do Moinho presente em toda a linha.
Há 65 anos produzindo derivados do trigo para panificação e confeitaria, o Moinho Sul Mineiro revitalizou as suas embalagens. O projeto focou a unidade visual de todas as suas linhas para que a marca renovada tenha reconhecimento no ponto de venda. As novas cores são mais modernas e seguem uma identidade visual diferenciada, para atrair o consumidor no PDV. As embalagens se inspiram na tradição dos produtos da marca, representada pela imagem do Moinho presente em toda a linha.
Há 65 anos produzindo derivados do trigo para panificação e confeitaria, o Moinho Sul Mineiro revitalizou as suas embalagens. O projeto focou a unidade visual de todas as suas linhas para que a marca renovada tenha reconhecimento no ponto de venda. As novas cores são mais modernas e seguem uma identidade visual diferenciada, para atrair o consumidor no PDV. As embalagens se inspiram na tradição dos produtos da marca, representada pela imagem do Moinho presente em toda a linha.
Há 65 anos produzindo derivados do trigo para panificação e confeitaria, o Moinho Sul Mineiro revitalizou as suas embalagens. O projeto focou a unidade visual de todas as suas linhas para que a marca renovada tenha reconhecimento no ponto de venda. As novas cores são mais modernas e seguem uma identidade visual diferenciada, para atrair o consumidor no PDV. As embalagens se inspiram na tradição dos produtos da marca, representada pela imagem do Moinho presente em toda a linha.
Há 65 anos produzindo derivados do trigo para panificação e confeitaria, o Moinho Sul Mineiro revitalizou as suas embalagens. O projeto focou a unidade visual de todas as suas linhas para que a marca renovada tenha reconhecimento no ponto de venda. As novas cores são mais modernas e seguem uma identidade visual diferenciada, para atrair o consumidor no PDV. As embalagens se inspiram na tradição dos produtos da marca, representada pela imagem do Moinho presente em toda a linha.
A marca Clarice, também integrante da família de produtos da Moinho Sul Mineiro, passou por uma revitalização que incluiu o redesign da marca e de sua personagem, ponto principal de sua identidade. Visando reforçar a relação afetiva do produto junto a seus consumidores, a proposta mantém seus atributos de tradição e qualidade comprovadas intactos e melhora os aspectos visuais no ponto de venda.
A marca Clarice, também integrante da família de produtos da Moinho Sul Mineiro, passou por uma revitalização que incluiu o redesign da marca e de sua personagem, ponto principal de sua identidade. Visando reforçar a relação afetiva do produto junto a seus consumidores, a proposta mantém seus atributos de tradição e qualidade comprovadas intactos e melhora os aspectos visuais no ponto de venda.
A marca Clarice, também integrante da família de produtos da Moinho Sul Mineiro, passou por uma revitalização que incluiu o redesign da marca e de sua personagem, ponto principal de sua identidade. Visando reforçar a relação afetiva do produto junto a seus consumidores, a proposta mantém seus atributos de tradição e qualidade comprovadas intactos e melhora os aspectos visuais no ponto de venda.
A marca Clarice, também integrante da família de produtos da Moinho Sul Mineiro, passou por uma revitalização que incluiu o redesign da marca e de sua personagem, ponto principal de sua identidade. Visando reforçar a relação afetiva do produto junto a seus consumidores, a proposta mantém seus atributos de tradição e qualidade comprovadas intactos e melhora os aspectos visuais no ponto de venda.
A marca Clarice, também integrante da família de produtos Moinho Sul Mineiro, passou por uma revitalização que incluiu o redesign da marca e de sua personagem, ponto principal da identidade. Visando reforçar a relação afetiva do produto junto a seus consumidores, a proposta mantém seus atributos de tradição e qualidade comprovadas intactos e melhora os aspectos visuais no ponto de venda.
comercial@industriadaimagem.com.br | + 55 (31) 3070-1855 | Whatsapp (31) 3070-1855 / 99284-0066
Av. Luiz Paulo Franco, 603 - conj 1207 - Belvedere - Belo Horizonte/MG - Brasil - CEP 30320-570
contato@industriadaimagem.com.br
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012
contato@industriadaimagem.com.br
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012
1997 – 2024 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM
© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM
© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são
armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros
que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento.
Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |