Há mais de
70 anos valorizando o "terroir" das Minas Gerais

Há mais de 70 anos valorizando o "terroir" das Minas Gerais

Há mais de 70 anos valorizando o "terroir" das Minas Gerais

Há mais de 70 anos valorizando o "terroir" das Minas Gerais

Há mais de 70 anos valorizando o "terroir" das Minas Gerais

Cliente: Cachaça Batista
País: Brasil
Produtos: Cachaça Ouro e Prata
Projeto: Embalagem, Design gráfico
Ano: 2014

Cliente: Cachaça Batista
País: Brasil
Produtos: Cachaça Ouro e Prata
Projeto: Embalagem Design gráfico
Ano: 2014

Cliente: Cachaça Batista
País: Brasil
Produtos: Cachaça Ouro e Prata
Projeto: Embalagem, Design gráfico
Ano: 2014

Quando a Cachaça Batista nos procurou, o objetivo principal era atualizar o rótulo do produto padrão da cachaçaria. Sendo uma empresa com mais de 70 anos, era muito importante respeitar o que havia sido construído no passado.

Através de uma análise criteriosa de quais eram os signos importantes para a identidade do produto, iniciamos nosso trabalho com o foco de criar um projeto que valorizasse pontos importantes, antes relegados.
 
O principal deles seria a valorização do terroir, que mesmo não sendo algo presente em nossa legislação, ajudaria o produto a estabelecer um diferencial para o consumidor. Como escolha gráfica dessa representação, optamos por um mapa que marcasse a localização do alambique com sua própria estrela.

Quando a Cachaça Batista nos procurou, o objetivo principal era atualizar o rótulo do produto padrão da cachaçaria. Sendo uma empresa com mais de 70 anos, era muito importante respeitar o que havia sido construído no passado.


Através de uma análise criteriosa de quais eram os signos importantes para a identidade do produto, iniciamos nosso trabalho com o foco de criar um projeto que valorizasse pontos importantes, antes relegados.
 
O principal deles seria a valorização do terroir, que mesmo não sendo algo presente em nossa legislação, ajudaria o produto a estabelecer um diferencial para o consumidor. Como escolha gráfica dessa representação, optamos por um mapa que marcasse a localização do alambique com sua própria estrela.

Quando a Cachaça Batista nos procurou, o objetivo principal era atualizar o rótulo do produto padrão da cachaçaria. Sendo uma empresa com mais de 70 anos, era muito importante respeitar o que havia sido construído no passado.

Através de uma análise criteriosa de quais eram os signos importantes para a identidade do produto, iniciamos nosso trabalho com o foco de criar um projeto que valorizasse pontos importantes, antes relegados.
 
O principal deles seria a valorização do terroir, que mesmo não sendo algo presente em nossa legislação, ajudaria o produto a estabelecer um diferencial para o consumidor. Como escolha gráfica dessa representação, optamos por um mapa que marcasse a localização do alambique com sua própria estrela.

Quando a Cachaça Batista nos procurou, o objetivo principal era atualizar o rótulo do produto padrão da cachaçaria. Sendo uma empresa com mais de 70 anos, era muito importante respeitar o que havia sido construído no passado.

Através de uma análise criteriosa de quais eram os signos importantes para a identidade do produto, iniciamos nosso trabalho com o foco de criar um projeto que valorizasse pontos importantes, antes relegados.
 
O principal deles seria a valorização do terroir, que mesmo não sendo algo presente em nossa legislação, ajudaria o produto a estabelecer um diferencial para o consumidor. Como escolha gráfica dessa representação, optamos por um mapa que marcasse a localização do alambique com sua própria estrela.

Quando a Cachaça Batista nos procurou, o objetivo principal era atualizar o rótulo do produto padrão da cachaçaria. Sendo uma empresa com mais de 70 anos, era muito importante respeitar o que havia sido construído no passado.

Através de uma análise criteriosa de quais eram os signos importantes para a identidade do produto, iniciamos nosso trabalho com o foco de criar um projeto que valorizasse pontos importantes, antes relegados.
 
O principal deles seria a valorização do terroir, que mesmo não sendo algo presente em nossa legislação, ajudaria o produto a estabelecer um diferencial para o consumidor. Como escolha gráfica dessa representação, optamos por um mapa que marcasse a localização do alambique com sua própria estrela.

Cachaça Batista
Cachaça Batista
Cachaça Batista
setas_esq
Simbolo-Marca
setas-dir
Image Map

comercial@industriadaimagem.com.br  | + 55 (31) 3070-1855 | Whatsapp (31) 3070-1855 / 99284-0066
Av. Luiz Paulo Franco, 603 - conj 1207 - Belvedere - Belo Horizonte/MG - Brasil - CEP 30320-570

contato@industriadaimagem.com.br 
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 contato@industriadaimagem.com.br 
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 

1997 – 2024 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

Indústria da Imagem
1
Trabalhamos com desenvolvimento, soluções e design de embalagens e ponto-de-venda.
Em que posso ajudar?