Feito em Minas por especialistas em Pão de Queijo.
Feito em Minas por especialistas em Pão de Queijo.
Feito em Minas por especialistas em Pão de Queijo.
Feito em Minas por especialistas em Pão de Queijo.
Feito em Minas por especialistas em Pão de Queijo.
Cliente: Topfood Alimentos
País: Brasil
Produtos: Pão de Queijo Gourmet /
Linha Bom Como Antigamente
Projeto: Embalagem, Design gráfico,
Shape exclusivo, Linha de produtos
Ano: 2014 - 2015
Topfood é uma marca mineira, que tem como foco oferecer produtos de alta qualidade para um consumidor exigente quando o assunto é pão de queijo. Suas embalagens refletem esse cuidado, expondo seus diferenciais de forma criativa no ponto de venda e trazendo elementos conceituais para o varejo, atraindo o consumidor com bastante personalidade.
Topfood é uma marca mineira, que tem como foco oferecer produtos de alta qualidade para um consumidor exigente quando o assunto é pão de queijo. Suas embalagens refletem esse cuidado, expondo seus diferenciais de forma criativa no ponto de venda e trazendo elementos conceituais para o varejo, atraindo o consumidor com personalidade.
Topfood é uma marca mineira, que tem como foco oferecer produtos de alta qualidade para um consumidor exigente quando o assunto é pão de queijo. Suas embalagens refletem esse cuidado, expondo seus diferenciais de forma criativa no ponto de venda e trazendo elementos conceituais para o varejo, atraindo o consumidor com personalidade.
A “especialidade” do Pão de Queijo Gourmet fica explícita em seu design de embalagem exclusivo com formato de fatia de queijo, que permite uma exposição diferenciada, gerando curiosidade e, consequentemente, experimentação. Esse projeto consolida a marca como inovadora, se tornando referência para toda a linha posterior.
Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014
Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados (bronze)
A “especialidade” do Pão de Queijo Gourmet fica explícita em seu design de embalagem exclusivo com formato de fatia de queijo, que permite uma exposição diferenciada, gerando curiosidade e, consequentemente, experimentação. Esse projeto consolida a marca como inovadora, se tornando referência para toda a linha posterior.
Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014 - Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados (bronze)
A “especialidade” do Pão de Queijo Gourmet fica explícita em seu design de embalagem exclusivo com formato de fatia de queijo, que permite uma exposição diferenciada, gerando curiosidade e, consequentemente, experimentação. Esse projeto consolida a marca como inovadora, se tornando referência para toda a linha posterior.
Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014 - Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados (bronze)
A “especialidade” do Pão de Queijo Gourmet fica explícita em seu design de embalagem exclusivo com formato de fatia de queijo, que permite uma exposição diferenciada, gerando curiosidade e, consequentemente, experimentação. Esse projeto consolida a marca como inovadora, se tornando referência para toda a linha posterior.
Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014
Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados (bronze)
A “especialidade” do Pão de Queijo Gourmet fica explícita em seu design de embalagem exclusivo com formato de fatia de queijo, que permite uma exposição diferenciada, gerando curiosidade e, consequentemente, experimentação. Esse projeto consolida a marca como inovadora, se tornando referência para toda a linha posterior.
Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2014 - Categoria: Embalagem de Alimentos Salgados (bronze)
A linha Bom Como Antigamente parte das lembranças para criar um projeto inspirado em um jornal diário. Explorando imagens antigas de Belo Horizonte como cenário para ambientar o produto, seu design gráfico despojado e contemporâneo colore o ponto de venda, proporciona destaque e gera marketing espontâneo. Para essa linha, o processo de Inteligência de Embalagem resulta na solução técnica para lançamento simultâneo de 12 layouts diferentes, com logística otimizada para a empresa.
Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015
Categoria: Micro e Pequena Empresa (ouro)
A linha Bom Como Antigamente parte das lembranças para criar um projeto inspirado em um jornal diário. Explorando imagens antigas de Belo Horizonte como cenário para ambientar o produto, seu design gráfico despojado e contemporâneo colore o ponto de venda, proporciona destaque e gera marketing espontâneo. Para essa linha, o processo de Inteligência de Embalagem resulta na solução técnica para lançamento simultâneo de 12 layouts diferentes, com logística otimizada para a empresa.
Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015 - Categoria: Micro e Pequena Empresa (ouro)
A linha Bom Como Antigamente parte das lembranças para criar um projeto inspirado em um jornal diário. Explorando imagens antigas de Belo Horizonte como cenário para ambientar o produto, seu design gráfico despojado e contemporâneo colore o ponto de venda, proporciona destaque e gera marketing espontâneo. Para essa linha, o processo de Inteligência de Embalagem resulta na solução técnica para lançamento simultâneo de 12 layouts diferentes, com logística otimizada para a empresa.
Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015 - Categoria: Micro e Pequena Empresa (ouro)
A linha Bom Como Antigamente parte das lembranças para criar um projeto inspirado em um jornal diário. Explorando imagens antigas de Belo Horizonte como cenário para ambientar o produto, seu design gráfico despojado e contemporâneo colore o ponto de venda, proporciona destaque e gera marketing espontâneo. Para essa linha, o processo de Inteligência de Embalagem resulta na solução técnica para lançamento simultâneo de 12 layouts diferentes, com logística otimizada para a empresa.
Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015
Categoria: Micro e Pequena Empresa (ouro)
A linha Bom Como Antigamente parte das lembranças para criar um projeto inspirado em um jornal diário. Explorando imagens antigas de Belo Horizonte como cenário para ambientar o produto, seu design gráfico despojado e contemporâneo colore o ponto de venda, proporciona destaque e gera marketing espontâneo. Para essa linha, o processo de Inteligência de Embalagem resulta na solução técnica para lançamento simultâneo de 12 layouts diferentes, com logística otimizada para a empresa.
Embalagem premiada: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015 - Categoria: Micro e Pequena Empresa (ouro)
comercial@industriadaimagem.com.br | + 55 (31) 3070-1855 | Whatsapp (31) 3070-1855
Av. Luiz Paulo Franco, 603 - conj 1208 - Belvedere - Belo Horizonte/MG - Brasil - CEP 30320-570
contato@industriadaimagem.com.br
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012
contato@industriadaimagem.com.br
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012
1997 – 2024 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM
© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM
© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são
armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros
que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento.
Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |