Embalagens para a Rainha dos pincéis.

Embalagens para a Rainha dos pincéis.

Embalagens para a Rainha dos pincéis.

Embalagens para a

Rainha dos pincéis.

Embalagens para a Rainha dos pincéis.

Cliente: Ana Paula Marçal
País: Brasil
Produtos: Linha de cosméticos Ana Paula Marçal
Projeto: Embalagem, Design gráfico
Ano: 2017

Cliente: Ana Paula Marçal
País: Brasil
Produtos: Linha de cosméticos Ana Paula Marçal
Projeto: Embalagem, Design gráfico
Ano: 2017

Ana Paula Marçal, maquiadora profissional, aumentou sua linha de produtos e necessitava de um design que explorasse a personalidade da marca. Revitalizada especialmente para os novos produtos, a identidade da digital influencer foi utilizada como base para o projeto. As embalagens dos novos produtos seguem um conceito de texturas e referências sensoriais para dar destaque à marca com personalidade.

Ana Paula Marçal, maquiadora profissional, aumentou sua linha de produtos e necessitava de um design que explorasse a personalidade da marca. Revitalizada especialmente para os novos produtos, a identidade da digital influencer foi utilizada como base para o projeto. As embalagens dos novos produtos seguem um conceito de texturas e referências sensoriais para dar destaque à marca com personalidade.

Ana Paula Marçal, maquiadora profissional, aumentou sua linha de produtos e necessitava de um design que explorasse a personalidade da marca. Revitalizada especialmente para os novos produtos, a identidade da digital influencer foi utilizada como base para o projeto. As embalagens dos novos produtos seguem um conceito de texturas e referências sensoriais para dar destaque à marca com personalidade.

Ana Paula Marçal, maquiadora profissional, aumentou sua linha de produtos e necessitava de um design que explorasse a personalidade da marca. Revitalizada especialmente para os novos produtos, a identidade da digital influencer foi utilizada como base para o projeto. As embalagens dos novos produtos seguem um conceito de texturas e referências sensoriais para dar destaque à marca com personalidade.

Ana Paula Marçal, maquiadora profissional, aumentou sua linha de produtos e necessitava de um design que explorasse a personalidade da marca. Revitalizada especialmente para os novos produtos, a identidade da digital influencer foi utilizada como base para o projeto. As embalagens dos novos produtos seguem um conceito de texturas e referências sensoriais para dar destaque à marca com personalidade.

O logotipo é aplicado às embalagens com hot stamping, seguindo a sofisticação do dourado. O verniz localizado está presente em várias embalagens, criando uma direnciação de textura em relação o fundo fosco. As categorias de produto são diferenciadas pelas cores: embalagens brancas para produtos para a pele, de cor bege para olhos e sobrancelhas e embalagens pretas para batons e cuidados extras. As aplicações douradas, a tipografia e o layout elegante unificam a linha de produtos Ana Paula Marçal.

O logotipo é aplicado às embalagens com hot stamping, seguindo a sofisticação do dourado. O verniz localizado está presente em várias embalagens, criando uma direnciação de textura em relação o fundo fosco. As categorias de produto são diferenciadas pelas cores: embalagens brancas para produtos para a pele, de cor bege para olhos e sobrancelhas e embalagens pretas para batons e cuidados extras. As aplicações douradas, a tipografia e o layout elegante unificam a linha de produtos Ana Paula Marçal.

O logotipo é aplicado às embalagens com hot stamping, seguindo a sofisticação do dourado. O verniz localizado está presente em várias embalagens, criando uma direnciação de textura em relação o fundo fosco. As categorias de produto são diferenciadas pelas cores: embalagens brancas para produtos para a pele, de cor bege para olhos e sobrancelhas e embalagens pretas para batons e cuidados extras. As aplicações douradas, a tipografia e o layout elegante unificam a linha de produtos Ana Paula Marçal.

O logotipo é aplicado às embalagens com hot stamping, seguindo a sofisticação do dourado. O verniz localizado está presente em várias embalagens, criando uma direnciação de textura em relação o fundo fosco. As categorias de produto são diferenciadas pelas cores: embalagens brancas para produtos para a pele, de cor bege para olhos e sobrancelhas e embalagens pretas para batons e cuidados extras. As aplicações douradas, a tipografia e o layout elegante unificam a linha de produtos Ana Paula Marçal.

AP Marçal Packshot
setas_esq
Simbolo-Marca
setas-dir
Image Map

comercial@industriadaimagem.com.br  | + 55 (31) 3070-1855 | Whatsapp (31) 99284-0066
Av. Luiz Paulo Franco, 603 - conj 1208 - Belvedere - Belo Horizonte/MG - Brasil - CEP 30320-570

contato@industriadaimagem.com.br 
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 contato@industriadaimagem.com.br 
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 

© 1997 – 2024 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

Indústria da Imagem
1
Trabalhamos com desenvolvimento, soluções e design de embalagens.
Em que posso ajudar?