fbpx

Uma pausa

para a beleza.

Uma pausa para a beleza.

Uma pausa para a beleza.

Um Capital de
tradição e sabor.

Uma pausa para a beleza.

Cliente: Nathalia Capelo
País: Brasil
Produtos: Linha de maquiagens Nathalia Capelo
Projeto: Embalagem, Design gráfico
Ano: 2018

Cliente: Nathalia Capelo
País: Brasil
Produtos: Linha de maquiagens Nathalia Capelo
Projeto: Embalagem, Design gráfico
Ano: 2018

Nathalia Capelo site marca 02_Prancheta 1

O projeto de design de embalagem começou pela revitalização da marca Nathalia Capelo. A logo transparece elegância, confiança, profissionalismo e personalidade, além de fazer referência à vírgula, que significa, nesse contexto, uma pausa para a beleza.

A construção do símbolo teve como referência o processo da maquiagem. Com ideias fundamentadas no universo tipográfico, as formas sugerem as iniciais “N” e "C", em curvas que variam de espessura, como um delineado manual.

Para o logotipo, a tipografia apresenta um equilíbrio entre terminações retas (numa referência aos aspectos técnicos da maquiagem) e detalhes curvos, que dialogam com o símbolo e fazem referência ao aspecto artístico e de expressão pessoal da beleza.

O projeto de Inteligência de Embalagem começou pela revitalização da marca Nathalia Capelo. A logo transparece elegância, confiança, profissionalismo e personalidade, além de fazer referência à vírgula, que significa, nesse contexto, uma pausa para a beleza.

A construção para o símbolo seguiu o conceito que se baseia na linguagem, observando também o contexto da maquiagem. Com ideia fundamentada no universo tipográfico, as formas sugerem as iniciais “N” e "C", em curvas que variam de espessura, como um delineado manual.

Para o logotipo, a tipografia apresenta um equilíbrio entre terminações retas (numa referência aos aspectos técnicos da maquiagem) e detalhes curvos que dialogam com o símbolo e fazem referência ao aspecto artístico e de expressão pessoal da beleza.

O projeto de Inteligência de Embalagem começou pela revitalização da marca Nathalia Capelo. A logo transparece elegância, confiança, profissionalismo e personalidade, além de fazer referência à vírgula, que significa, nesse contexto, uma pausa para a beleza.

A construção para o símbolo seguiu o conceito que se baseia na linguagem, observando também o contexto da maquiagem. Com ideia fundamentada no universo tipográfico, as formas sugerem as iniciais “N” e "C", em curvas que variam de espessura, como um delineado manual.

Para o logotipo, a tipografia apresenta um equilíbrio entre terminações retas (numa referência aos aspectos técnicos da maquiagem) e detalhes curvos que dialogam com o símbolo e fazem referência ao aspecto artístico e de expressão pessoal da beleza.

A Top Food, empresa mineiríssima e especializada em pão de queijo, lança uma nova linha dessa iguaria: o Capital de Minas. O projeto de design de embalagem teve como principal objetivo inserir o novo produto no mercado com um ar de tradição. Por isso, o visual da linha foi totalmente inspirado no barroco mineiro.

Usando ilustrações feitas à mão e tipografia rebuscada, a embalagem une a tradição da receita mineira a um conceito divertido e jovial, com querubins que interagem com o produto. O resultado é uma embalagem conceitual, com o intuito de causar impacto no PDV, ficando na memória do consumidor pela união entre design marcante e a qualidade indiscutível do produto.

O projeto de Inteligência de Embalagem começou pela revitalização da marca Nathalia Capelo. A logo transparece elegância, confiança, profissionalismo e personalidade, além de fazer referência à vírgula, que significa, nesse contexto, uma pausa para a beleza.

A construção para o símbolo seguiu o conceito que se baseia na linguagem, observando também o contexto da maquiagem. Com ideia fundamentada no universo tipográfico, as formas sugerem as iniciais “N” e "C", em curvas que variam de espessura, como um delineado manual.

Para o logotipo, a tipografia apresenta um equilíbrio entre terminações retas (numa referência aos aspectos técnicos da maquiagem) e detalhes curvos que dialogam com o símbolo e fazem referência ao aspecto artístico e de expressão pessoal da beleza.

O projeto gráfico de design de embalagem aplicou a nova marca a diversos produtos, usando também as novas cores e elementos de grafismo delicado em verniz localizado. A paleta cromática usa rosa, prata e branco, numa combinação suave e elegante. O resultado do projeto foi o reforço dos valores da marca com nova logo e produtos que representam a essência Nathalia Capelo.

O projeto gráfico de design de embalagem aplicou a nova marca a diversos produtos, usando também as novas cores e elementos de grafismo delicado em verniz localizado. A paleta cromática usa rosa, prata e branco, numa combinação suave e elegante. O resultado do projeto foi o reforço dos valores da marca com nova logo e produtos que representam a essência Nathalia Capelo.

Nathalia Capelo site 03-m
setas_esq
Simbolo-Marca
setas-dir
Image Map

comercial@industriadaimagem.com.br  | + 55 (31) 3070-1855 | Whatsapp (31) 99284-0066
Av. Luiz Paulo Franco, 603 - conj 1208 - Belvedere - Belo Horizonte/MG - Brasil - CEP 30320-570

contato@industriadaimagem.com.br 
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 contato@industriadaimagem.com.br 
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 

© 1997 – 2022 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

Indústria da Imagem
1
Trabalhamos com desenvolvimento, soluções e design de embalagens.
Em que posso ajudar?