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Embalagens para a Rainha dos pincéis.

Embalagens para a Rainha dos pincéis.

Embalagens para a Rainha dos pincéis.

Embalagens para a

Rainha dos pincéis.

Embalagens para a Rainha dos pincéis.

Cliente: Ana Paula Marçal
País: Brasil
Produtos: Linha de cosméticos Ana Paula Marçal
Projeto: Embalagem, Design gráfico
Ano: 2017

Cliente: Ana Paula Marçal
País: Brasil
Produtos: Linha de cosméticos Ana Paula Marçal
Projeto: Embalagem, Design gráfico
Ano: 2017

Ana Paula Marçal, maquiadora profissional, aumentou sua linha de produtos e necessitava de um design que explorasse a personalidade da marca. Revitalizada especialmente para os novos produtos, a identidade da digital influencer foi utilizada como base para o projeto. As embalagens dos novos produtos seguem um conceito de texturas e referências sensoriais para dar destaque à marca com personalidade.

Ana Paula Marçal, maquiadora profissional, aumentou sua linha de produtos e necessitava de um design que explorasse a personalidade da marca. Revitalizada especialmente para os novos produtos, a identidade da digital influencer foi utilizada como base para o projeto. As embalagens dos novos produtos seguem um conceito de texturas e referências sensoriais para dar destaque à marca com personalidade.

Ana Paula Marçal, maquiadora profissional, aumentou sua linha de produtos e necessitava de um design que explorasse a personalidade da marca. Revitalizada especialmente para os novos produtos, a identidade da digital influencer foi utilizada como base para o projeto. As embalagens dos novos produtos seguem um conceito de texturas e referências sensoriais para dar destaque à marca com personalidade.

Ana Paula Marçal, maquiadora profissional, aumentou sua linha de produtos e necessitava de um design que explorasse a personalidade da marca. Revitalizada especialmente para os novos produtos, a identidade da digital influencer foi utilizada como base para o projeto. As embalagens dos novos produtos seguem um conceito de texturas e referências sensoriais para dar destaque à marca com personalidade.

Ana Paula Marçal, maquiadora profissional, aumentou sua linha de produtos e necessitava de um design que explorasse a personalidade da marca. Revitalizada especialmente para os novos produtos, a identidade da digital influencer foi utilizada como base para o projeto. As embalagens dos novos produtos seguem um conceito de texturas e referências sensoriais para dar destaque à marca com personalidade.

O logotipo é aplicado às embalagens com hot stamping, seguindo a sofisticação do dourado. O verniz localizado está presente em várias embalagens, criando uma direnciação de textura em relação o fundo fosco. As categorias de produto são diferenciadas pelas cores: embalagens brancas para produtos para a pele, de cor bege para olhos e sobrancelhas e embalagens pretas para batons e cuidados extras. As aplicações douradas, a tipografia e o layout elegante unificam a linha de produtos Ana Paula Marçal.

O logotipo é aplicado às embalagens com hot stamping, seguindo a sofisticação do dourado. O verniz localizado está presente em várias embalagens, criando uma direnciação de textura em relação o fundo fosco. As categorias de produto são diferenciadas pelas cores: embalagens brancas para produtos para a pele, de cor bege para olhos e sobrancelhas e embalagens pretas para batons e cuidados extras. As aplicações douradas, a tipografia e o layout elegante unificam a linha de produtos Ana Paula Marçal.

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O logotipo é aplicado às embalagens com hot stamping, seguindo a sofisticação do dourado. O verniz localizado está presente em várias embalagens, criando uma direnciação de textura em relação o fundo fosco. As categorias de produto são diferenciadas pelas cores: embalagens brancas para produtos para a pele, de cor bege para olhos e sobrancelhas e embalagens pretas para batons e cuidados extras. As aplicações douradas, a tipografia e o layout elegante unificam a linha de produtos Ana Paula Marçal.

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© 1997 – 2019 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

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