A tradição de Cirio
se une ao elo
ítalo-brasileiro.

A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.

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ao elo ítalo-brasileiro.

A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.

A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.

Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para importação, Linha de produtos

Ano: 2014

Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para importação, Linha de produtos

Ano: 2014

Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para importação, Linha de produtos

Ano: 2014

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

Cirio

A linha food service, em latas de 5L, é a base da estratégia do produto. Foi pensada como uma coleção que homenageia lugares e elementos que solidificam e personalizam a essência ítalo-brasileira. O Mercadão de São Paulo, a igreja de Nossa Senhora Achiropita, a Hospedaria do Brás e a Regoli Crespi foram os pontos escolhidos. São lugares e memórias da capital paulista que trazem recordações e (novamente) amparam a chegada de mais um imigrante italiano: o Azeite Cirio.

A linha food service, em latas de 5L, é a base da estratégia do produto. Foi pensada como uma coleção que homenageia lugares e elementos que solidificam e personalizam a essência ítalo-brasileira. O Mercadão de São Paulo, a igreja de Nossa Senhora Achiropita, a Hospedaria do Brás e a Regoli Crespi foram os pontos escolhidos. São lugares e memórias da capital paulista que trazem recordações e (novamente) amparam a chegada de mais um imigrante italiano: o Azeite Cirio.

A linha food service, em latas de 5L, é a base da estratégia do produto. Foi pensada como uma coleção que homenageia lugares e elementos que solidificam e personalizam a essência ítalo-brasileira. O Mercadão de São Paulo, a igreja de Nossa Senhora Achiropita, a Hospedaria do Brás e a Regoli Crespi foram os pontos escolhidos. São lugares e memórias da capital paulista que trazem recordações e (novamente) amparam a chegada de mais um imigrante italiano: o Azeite Cirio.

Cirio

A apresentação principal na criação de uma embalagem de 500ml surge num visual sóbrio, mas que carrega muito de sua origem spoletina: o característico azul, as formas clássicas e a presença das cores da bandeira da Itália. A garrafa, escolhida exclusivamente para essa apresentação, conserva o produto em seu verde-escuro e cria uma forma inconfundível no ponto de venda que, aliada ao design gráfico, torna Cirio um produto memorável e forte.

A apresentação principal na criação de uma embalagem de 500ml surge num visual sóbrio, mas que carrega muito de sua origem spoletina: o característico azul, as formas clássicas e a presença das cores da bandeira da Itália. A garrafa, escolhida exclusivamente para essa apresentação, conserva o produto em seu verde-escuro e cria uma forma inconfundível no ponto de venda que, aliada ao design gráfico, torna Cirio um produto memorável e forte.

A apresentação principal na criação de uma embalagem de 500ml surge num visual sóbrio, mas que carrega muito de sua origem spoletina: o característico azul, as formas clássicas e a presença das cores da bandeira da Itália. A garrafa, escolhida exclusivamente para essa apresentação, conserva o produto em seu verde-escuro e cria uma forma inconfundível no ponto de venda que, aliada ao design gráfico, torna Cirio um produto memorável e forte.

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Selected Works

ArcorEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

CirioEmbalagem, Design gráfico para importação, Linha de produtos

TopfoodEmbalagem, Design gráfico, Shape exclusivo, Linha de produtos

HojiblancaEmbalagem, Design gráfico para importação e exportação, Linha de produtos

VilmaEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

ApreciareEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

Chef N'BossEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

Pif PafEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

SaborosasEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

Soft HairEmbalagem, Design gráfico, Linha de produtos

Tial 100%Embalagem, Design gráfico, Linha de produtos

Senhora PipocaEmbalagem, Design gráfico, Linha de produtos

Capital de MinasEmbalagem, Design gráfico

Moinho Sul MineiroEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

Nathalia CapeloEmbalagem, Design gráfico

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© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

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