fbpx

Mais Amor Alimentos

A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.

A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.

A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.

A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.

 

O pão de queijo tem sido uma iguaria muito apreciada nos cafés e lanchonetes de todo o Brasil. O que se percebe é que, ao longo dos últimos tempos, a difusão desse saboroso alimento, originário da cozinha mineira, vem conquistado cada vez mais adeptos.

O ponto de partidade do projeto desenvolvido pela Indústria da Imagem Design de Embalagens para a Mais Amor Alimentos foi a divulgação, no conceito das suas embalagens, da suavidade e da delicadeza que marcam o sabor do pão de queijo.

Neste sentido, a paleta de cores escolhida para as linhas de pães de queijo tradicional, lanche e coquetel buscou representar o encontro, o carinho e a afetividade. O uso de frases de efeito traduzem o sentimento da gratidão, da alegria e do amor quando, em família, pessoalmente ou entre amigos, compartilhamos momentos de prazer culinário.

Não foi difícil expressar isso nas embalagens. O próprio empreendimento - a Mais Amor Alimentos - favorece o conceito da linguagem abordada no projeto. O amor está no ar... mas também está no paladar!

   

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.

Cliente: Mais Amor Alimentos
País: Brasil
Produtos: Pão de Queijo
Projeto: Marca, Embalagem, Design gráfico
Ano: 2020

Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para importação, Linha de produtos

Ano: 2014

Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para importação, Linha de produtos

Ano: 2014

Mais Amor – Marca


 

Mais Amor – PdQ
setas_esq
Simbolo-Marca
setas-dir
Image Map

comercial@industriadaimagem.com.br  | + 55 (31) 2512 7990 | Whatsapp (31) 99639-5669
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - Brasil - CEP 30110-012

contato@industriadaimagem.com.br 
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 contato@industriadaimagem.com.br 
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 

© 1997 – 2021 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

Indústria da Imagem
1
Trabalhamos com desenvolvimento, soluções e design de embalagens.
Em que posso ajudar?