Mais Amor Alimentos
A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.
A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.
A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.
A tradição de Cirio se une
ao elo ítalo-brasileiro.
O pão de queijo tem sido uma iguaria muito apreciada nos cafés e lanchonetes de todo o Brasil. O que se percebe é que, ao longo dos últimos tempos, a difusão desse saboroso pão vem conquistado cada vez mais adeptos.
O ponto de partidade do projeto desenvolvido pela Indústria da Imagem Design de Embalagens para a Mais Amor Alimentos foi a divulgação, no conceito das suas embalagens, da suavidade e da delicadeza marcantes ao paladar quando consumido o produto.
Neste sentindo, a palheta de cores escolhida para a linha de pão de queijo tradicional, lanche e coquetel buscaram caracterizar o encontro, o carinho e a afetividade. O uso de frases de efeito traduzem muito bem o sentimento da gratidão, da alegria e do amor quando, em família, pessoalmente ou entre amigos compartilhamos momentos de prazeres culinários.
Não foi difícil expressar isso nas embalagens. O próprio empreendimento - a Mais Amor Alimentos - favorece o conceito da linguagem abordada no projeto. O amor está no ar... mas também está no paladar!
A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.
A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.
A marca italiana Cirio retorna ao Brasil em embalagens pensadas exclusivamente para o mercado nacional, numa estratégia de marketing de embalagens e design gráfico que homenageia pontos chave da imigração italiana no Brasil. O projeto alinha a temática conceitual e a abordagem mercadológica, partindo de sua entrada nas praças paulistanas, onde atinge o coração dos imigrantes e descendentes italianos, numa cidade repleta de suas referências e vivências. Chegando ao resto do país respaldada por sua tradição e qualidade.
Cliente: Mais Amor Alimentos
País: Brasil
Produtos: Pão de Queijo
Projeto: Marca, Embalagem, Design gráfico
Ano: 2020
Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para importação, Linha de produtos
Ano: 2014
Cliente: Cirio / Sandéleh Alimentos
País: Itália / Brasil
Produtos: Linha de azeites (Brasil)
Projeto: Embalagem, Design gráfico
para importação, Linha de produtos
Ano: 2014
Textos sobre a marca
comercial@industriadaimagem.com.br | + 55 (31) 2512 7990 | Whatsapp (31) 97317-0029 / 99284-0066
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - Brasil - CEP 30110-012
contato@industriadaimagem.com.br
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012
contato@industriadaimagem.com.br
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012
© 1997 – 2019 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM
© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM
© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM