Um projeto para
encher os olhos
(e a mesa).

Um projeto para encher os olhos (e a mesa).

Um projeto para encher os olhos
(e a mesa).

Um projeto para encher os olhos (e a mesa).

Um projeto para encher os olhos
(e a mesa).

Cliente: Pif Paf
País: Brasil
Produtos: Família completa
Projeto: Embalagem, Design gráfico,
Revitalização de linha de produtos

Ano: 2014 - 2016

O projeto foi composto pela revitalização completa para a mineira Pif Paf, um dos maiores nomes no segmento de congelados no país. Sua complexa família de produtos se estende em uma infinidade de sub-linhas e unidades de venda. Para tanto, o foco principal do projeto foi a manutenção dos atributos já consolidados da empresa, agregando valor e criando novas abordagens de design de embalagens, que se estendem em diversas possibilidades de marketing.

O projeto foi composto pela revitalização completa para a mineira Pif Paf, um dos maiores nomes no segmento de congelados no país. Sua complexa família de produtos se estende em uma infinidade de sub-linhas e unidades de venda. Para tanto, o foco principal do projeto foi a manutenção dos atributos já consolidados da empresa, agregando valor e criando novas abordagens de design de embalagens, que se estendem em diversas possibilidades de marketing.

O projeto foi composto pela revitalização completa para a mineira Pif Paf, um dos maiores nomes no segmento de congelados no país. Sua complexa família de produtos se estende em uma infinidade de sub-linhas e unidades de venda. Para tanto, o foco principal do projeto foi a manutenção dos atributos já consolidados da empresa, agregando valor e criando novas abordagens de design de embalagens, que se estendem em diversas possibilidades de marketing.

O projeto foi composto pela revitalização completa para a mineira Pif Paf, um dos maiores nomes no segmento de congelados no país. Sua complexa família de produtos se estende em uma infinidade de sub-linhas e unidades de venda. Para tanto, o foco principal do projeto foi a manutenção dos atributos já consolidados da empresa, agregando valor e criando novas abordagens de design de embalagens, que se estendem em diversas possibilidades de marketing.

O projeto foi composto pela revitalização completa para a mineira Pif Paf, um dos maiores nomes no segmento de congelados no país. Sua complexa família de produtos se estende em uma infinidade de sub-linhas e unidades de venda. Para tanto, o foco principal do projeto foi a manutenção dos atributos já consolidados da empresa, agregando valor e criando novas abordagens de design de embalagens, que se estendem em diversas possibilidades de marketing.

Pif paf

O processo de Inteligência de Embalagem parte do redesign, passando por toda a consultoria técnica e revisão de processos internos para otimização e garantia de resultados positivos. O resultado é um ganho de percepção e força de marca, garantindo à Pif Paf maior solidez na apresentação e o reconhecimento de sua qualidade e tradição.

O processo de Inteligência de Embalagem parte do redesign, passando por toda a consultoria técnica e revisão de processos internos para otimização e garantia de resultados positivos. O resultado é um ganho de percepção e força de marca, garantindo à Pif Paf maior solidez na apresentação e o reconhecimento de sua qualidade e tradição.

O processo de Inteligência de Embalagem parte do redesign, passando por toda a consultoria técnica e revisão de processos internos para otimização e garantia de resultados positivos. O resultado é um ganho de percepção e força de marca, garantindo à Pif Paf maior solidez na apresentação e o reconhecimento de sua qualidade e tradição.

O processo de Inteligência de Embalagem parte do redesign, passando por toda a consultoria técnica e revisão de processos internos para otimização e garantia de resultados positivos. O resultado é um ganho de percepção e força de marca, garantindo à Pif Paf maior solidez na apresentação e o reconhecimento de sua qualidade e tradição.

O processo de Inteligência de Embalagem parte do redesign, passando por toda a consultoria técnica e revisão de processos internos para otimização e garantia de resultados positivos. O resultado é um ganho de percepção e força de marca, garantindo à Pif Paf maior solidez na apresentação e o reconhecimento de sua qualidade e tradição.

Pif Paf
setas_esq
Simbolo-Marca
setas-dir

Selected Works

ArcorEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

CirioEmbalagem, Design gráfico para importação, Linha de produtos

TopfoodEmbalagem, Design gráfico, Shape exclusivo, Linha de produtos

HojiblancaEmbalagem, Design gráfico para importação e exportação, Linha de produtos

VilmaEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

ApreciareEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

Chef N'BossEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

Pif PafEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

SaborosasEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

Soft HairEmbalagem, Design gráfico, Linha de produtos

Tial 100%Embalagem, Design gráfico, Linha de produtos

Senhora PipocaEmbalagem, Design gráfico, Linha de produtos

Capital de MinasEmbalagem, Design gráfico

Moinho Sul MineiroEmbalagem, Design gráfico, Revitalização de linha de produtos

Nathalia CapeloEmbalagem, Design gráfico

Image Map

contato@industriadaimagem.com.br  | + 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

contato@industriadaimagem.com.br 
+ 55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 contato@industriadaimagem.com.br 
+55 (31) 2512 7990
Av. do Contorno 2090, 6º andar - Floresta - Belo Horizonte/MG - CEP 30110-012

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM

 

© 1997 – 2017 | INDÚSTRIA DA IMAGEM DESIGN DE EMBALAGEM